-
Introdução à Seção 3
-
3.1 – Comunicação É o que o Outro Entende, Não o que Você Fala
11:22
-
3.2.a – Quando o Aluno Não Quer Participar da Aula: Técnica “Sem escapatória”
03:43
-
3.2.b – Quando o Aluno Não Quer Participar da Aula: Técnica “Sem escapatória”
-
3.3.a – Como Manter os Alunos Engajados Durante Toda a Aula: Técnica “O Gancho”
03:16
-
3.3.b – Como Manter os Alunos Engajados Durante Toda a Aula: Técnica “O Gancho”
-
3.4.a – Técnica Umbral: Como conquistar os alunos no início de cada aula?
03:46
-
3.4.b – Técnica Umbral: Como conquistar os alunos no início de cada aula?
-
3.5.a – “Perguntas Baseadas em Evidências”: Como estimular a interpretação de textos na sala de aula?
03:46
-
3.5.b – “Perguntas Baseadas em Evidências”: Como estimular a interpretação de textos na sala de aula?
-
3.6.a – Vamos por Partes: Como ensinar habilidades complexas – “Dê nome às etapas”
05:07
-
3.6.b – Vamos por Partes: Como ensinar habilidades complexas – “Dê nome às etapas”
-
3.7 – Técnica: Comece Pelo Fim
04:31
-
3.8 – Técnica: Deixe Claro
03:57
-
3.9 – Técnica: Faça o Mapa
03:41
-
3.10 – Técnica: O Caminho Mais Curto
02:52
-
3.11 – Técnica: Planeje em Dobro
04:03
-
3.12 – Técnica: Quatro Critérios
07:41